sábado, 14 de novembro de 2009


Quanto tempo não apareço por aqui, estou de volta e quero compartilhar o que Deus tem ministrado no meu coração (toda glória a Ele). Claro que todos nós ao longo da caminhada amadurece. Na minha vida não tem sido diferente, tenho me sentido forte no sentido de que as ''surpresas da vida ''não tem me abalado, e essa força vem de Deus. O Pai tem me ensinado a amar e aceitar as pessoas como elas são, olhar com a ótica de Deus, servir sem querer receber nada em troca. Há uns dias atrás eu fiz uma viagem e na volta o Espírito Santo falou o tempo todo comigo sobre dar a outra face para bater, se mandarem caminhar uma milha, caminhar duas... aff, negar a sua vontade humana de querer se vingar, soltar os cachorros, e deixar que o Amor e Perdão inunde a alma e traga a cura e restauração. Só o amor pode fazer isso.
Estou lendo um livro que chama ''Um dia na vida Jesus ''do autor Max Lucado e fala sobre as pressões que Jesus passou. Embora os problemas aparecessem, Jesus não se irou ou desistiu. Na verdade, ele fez o contrário: serviu as pessoas, agradeceu a Deus e tomou decisões com a cabeça fria.
Eu quero deixar esta mensagem, para que tenhamos o equilíbrio emocional, a inteligência emocional de saber lidar com contratempos com toda paz que excede o entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário